quinta-feira, 12 de junho de 2008

Um pai, uma madrasta, mutantes e um corpo que cai


Daria até o título de um filme. Se fosse nos EUA já teria algum diretor escrevendo o roteiro baseado em fatos reais. Eu voto na Meryl Streep no papel da madrasta! Ela é ótima em papéis de vilãs!

Mas brincadeiras à parte, faz tempo que quero emitir minha opinião sobre este caso. Tá, eu sei que já tá todo mundo cansado de ouvir sobre ela, mas eu quero escrever mesmo assim!

Só digo uma coisa sobre essa história maluca do pai e da madrasta da Isabela: A não ser que as "otoridades" estejam escondendo a verdade sobre a existência de mutantes, ou seres extraterrestres super poderosos vivendo entre a gente, me expliquem pelamordeDeus como podem ter sido outras pessoas que mataram a menina????

Só um ser invisível, que flutua, não tem impressões digitais, atravessa paredes e se move na velocidade da luz conseguiria entrar naquele apartamento sem arrombar a porta, pegar a menina no quarto, bater a testa dela em algum lugar, arrastar até a sala, enforcar, descobrir a melhor janela para jogá-la, de modo que ela caisse no jardim, ir até a cozinha, achar uma faca e uma tesoura, ir até o quarto das outras crianças, cortar a rede, pendurar a menina do lado de fora, soltar uma mão e depois a outra, achar uma fralda, limpar o sangue e sair do apartamento sem deixar rastro e sem ser percebido. E não é só isso!!!! Tudo isso em apenas 4 minutos! Só para escrever isso eu devo ter demorado mais que 4 minutos!

Ai agora vem esse legista contratado pelo pai da madrasta com uma teoria totalmente sem noção! Ele vem falar que a menina estava com ferimentos nas áreas genitais, dando a entender que ela sofreu violência sexual e que os legistas não perceberam. Mas peraê, além de fazer aquilo tudo em 4 minutos o cara ainda teve tempo de estuprar a menina? Tenha dó né?

Até entendo que ele queira provar que a menina não foi enforcada, fazendo com que a culpa pelo assassinato recaia apenas sobre o pai, reduzindo assim a pena da sua "cliente", que passaria então a ser acusada apenas como cúmplice. Mas acho que tentar fazer isso desmerecendo o trabalho da equipe que se empenhou para resolver o caso já é demais! Só prova que ele não tem argumentos!

E no final das contas a maior ironia é que a madrasta tem o mesmo nome da mãe: Ana Carolina. Desconfio levemente que o pai é psicopata!

BeijosrezempelaIsa!

Um comentário:

Luna disse...

Eu não desconfio, eu tenho certeza de que a família toda é psicopata! E que idiotice, quem mais mataria a criança? Uma pessoa da altura do pai e com as mãos do mesmo tamanho das da madrasta? Me poupe, né?
No fim, o casal vai se separar e ficar um acusando o outro. Foi assim com Guilherme de Pádua e Paula, e com Suzane e Daniel.