sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mandinha's back all right!

Ai zenti, foi mals ae pelo desaparecimento, mas essa pós que estou fazendo mata qualquer ser humano. Mas morri de saudades do bluóg!

Bem, vamos aos fatos. Tô ralando igual a uma louca, chegando em casa umas 21h todo dia. Tsô fazendo a pós, ela é ózima, o que arregaça é acordar às 6 da manhã, ninguém merece!

Estou namorando de aliança e tudo, inclusive o senhorito fez o favor de esquecer a aliança no futebol, tá lá agora indo buscar... Hehehehe

Ele se chama Luiz Fernando (Lu), tá sendo bem legal estar com ele, mais detalhes nos próximos capítulos! Hahahaha

Bem, Olha o Bafão agora ficará sob nova direção, liberei para a minha irmã escrever também, espero que continuem gostando dele... :D Mas sem abandonar ese blog que vos fala! Hahahaha

Ah, é isso... Mais histórias nas próximas postagens!

Beijomeliga!

Um comentário:

Páua disse...

Que bom q voltou e que está c/ alguém legal. Eu quase ñ estou postando, devido a milhares de problemas. mas sempre ando lendo. =D
=***