sábado, 6 de setembro de 2008

Eu que não quero ser o coringa!

É, eu sei que o assunto já morreu (ai, que trocadalho do carilho), mas yo necessito falar disso zenzi!

Fiquei supertriste quando soube que Heath tinha morrido aos 28 anos, pior ainda, que tinha morrido porque ficou luóuco por causa do Coringa. O vilão mais medonho, e o que mais gosto, de Batman.

Fiquei intrigada sabe gente, comassim, um simples peronagem deixar o cara tão louco a ponto de ter uma overdose de calmantes???? Então com o desenvolver da história fiquei sabendo que Jack Nicholson também ficou luóuco por causa do coringa, e que tinha avisado ao Heath para tomar cuidado, pena que Heath não foi tão cuidadoso quanto devia. Mas se Jack Nicholson, que é o ahazo de experiência em pessoa ficou luóuco, qualquer um pode ficar luóuco.

Mas cá entre nós zenzi, sei que o coringa é loucaço e tals, uma cara macabro, medonho e blá blá blá, mas quantas outras personagens muito mais loucas que coringa existiram nos filmes zenzi? Só no Batman existe outro que para mim é tão louco e macabro quanto o Coringa, o Duas Caras. No outro Batman foi o Tommy Lee Jones, tão experiente quanto Jack Nicholson, e neste último agora foi Aaron Eckhart, que, se bobear, é menos experiente que o Heath. Tá bom, sei que nesse último o Duas Caras só apareceu no final e tals, mas então pensa no Duas caras do Tommy, o cara é loucaço! De quebra tem dupla personalidade, o Coringa pelo menos é louco e pronto, sem outra personalidade. E eu não tive notícias de Tommy se enchendo de calmantes e tals para dar conta do Duas Caras.

Só digo que tenho medo do Coringa, ele deve ser amaldiçoado, sei lá. Se fizerem outro filme com o Coringa, se o ator convidado eu fosse, saia correndo e me escondia debaixo da cama até o filme parar de passar no cinema (para não correr nenhum risco!).

Ai zenzi, escrevi demás neah!? Ai, mas adoooouro escrever, e tsava com saudades neah!?

BeijofujamdoCoringa!

2 comentários:

Páua disse...

Eu achei uma perda enorme ele ter morrido, lembro que me apaixonei por ele em 10 coisas que odeio em vc, sessão da tarde rules haha... Mas um personagem fazer isso, entristece.
=/

eu tô voltando a escrever, tmbm tinha parado por uns problemas.
=***

Buh disse...

Eli era lindo =|! Morra todos aff ^^