quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nove mil anjos (from hell)

Oieeeeeeeee!!! Voltei! \o/

Ai, tá, eu sei que VMB 2008 já foi há séculos, já morreu, ms e dai?

Kem viu a "estréia" da "banda" do "músico" Junior?

Como assim que Junior?

JuniorSandy, aquele que fazia dupla com a Sandyjunior, lembra? Esse ai de baixo!

JunorSandy pronto para espirrar na platéia

Pois eah, ele teve estreando a bandjenha nueva dele no VMB, 9 mil anjos.

E o que tenho a dizer sobre isso? MEDO! PAVOR! DESESPERO!

A cara da Sandy não me deixa mentir! Queria achar uma imagem da cara dela enquanto assistia a banda! Foi ahazo!

Voto em colocar ela de vocalista, ou então qualquer outra coisa, até uma chinchila é melhor que aquele vocalista da banda Zenzi!

Como é que você pega Champignom (sei lá como escreve o nome dakela lúouca) no baixo (ganhador de todos os bandas dos sonhos até então), JuniorSandy na batera (que vamu combiná, já que ele não sabia cantar, aprendeu a tocar bagaray), junta numa banda e coloca uma bee luóuca que nem sabe cantar no vocal gente??????? Juro que foi deprê, se eles jogarem aquela coisinha fora e colocarem algum cantor descente, juro que eles fazem sucesso!

Aproveitando a onda, e Chitãozinho e Xororó cantando com as emas do Fresno gente? Juro que tive medo quando chamaram eles, mas até que foi legal! Sandy até fez uma carinha melhor! Mas claro que como não sou obrigada, eu não fiquei vendo a música inteira neah! Ai já é abusar da minha boa vontadjy!

E Marcelo Adnet Zenzi? Ele é ahazo demais! Miacabo de rir dele! Voto dele apresentar o VMB ano que vem! Ms só se ele colocar Mion peladjenho no palco denovo, o que é aquilo zenzi????

Fã tirando foto da "tromba" do elefante do Mion

E a banda dos sonhos? Pelamor neah! Chimbinha??? Esses músicos brasileiros poderiam ter um quadro no Zorra total, porque a piada já veio pronta! Huahuahua, acho digno eles aproveitarem a ocasião para darem uma zoadjenha. E para piorar, ainda me fazem o favuór de cantarem uma muósica do Caguipso! MEDA!

EMETEVÊ cagou no maiô neah!

Chimbinha tentando tocar sua guitarra

E aquela banda inglesa luóuca que nem sei o nome? Brasileiro é bixo bobo mesmo né!? Vem uns caras falando outra língua, eles acham dygno e colocam eles para tocar no VMB. Pior, colocam eles para tocar por séculos! Não tive saco de ver tudo, mudei de canal e só voltei quando tinha acabado, mas soube que vaiaram, ahaza!

E Furfles feelings no final zenzi? É hit! Hazo!

Ai, nada mais me lembro do VMB...

Beijomecomenta!

5 comentários:

Páua disse...

O cogumelo realmente como cantor é um ótimo engraxate. kkkkkkkkkkkkkkkk

Faço biblioteconomia, e estou louca p/ fazer disign de moda e estilismo e produção de confecção e vestuário no cefet.

Cheia de dúvidas.
Vc andou sumida, como vai?
Add no msn: paua_lima@hotmail.com
;***

Páua disse...

Ahhh, a imagem do topo fui eu, mas meu namorado mexeu no html, para afastar o texto para esquerda. =D

Páua disse...

Ele tenta ensinar, eu que sou preguiçosa p/ aprender,q uero tudo na mãe.
Pois é tmbm acho uó, mas o mercado ñ é ruim, mas o que eu gosto ñ é isso, mas como falta só 2 anos, vou terminar.

Páua disse...

RP??
O mercado em Teresina está se expandindo agora, mas vou pensar em biblio agora, falta pouco. =D

Páua disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa a do ateliê