quinta-feira, 12 de junho de 2008

Por um final mais feliz

Sempre existe aquele filme que você está vendo alegre e feliz e de repente ele termina daquele jeito mais sem noção e você fica puto com o final né!? Dá vontade de ir lá e metralhar o diretor, ou então de mandar voltar tudo para deixarem você fazer direito e consertar a cagada!

Então, mesmo não sendo super diretora pelo menos posso reescrever um final mais satisfatório para os filmes que deixaram toda a população puta da vida!

Na verdade vai ser uma série, tipo Mandinha Indica, e já começo com um dos finais mais filhadaputa que já vi na minha vida: Titanic!



Final original: Tá lá, navio indo para o fundo do mar, galera berrando, morrendo, matando, fugindo, se borrando, até que afunda de vez e Jack e Rose ainda estão vivos. Eles dão uma nadadinha e encontram um pedaço de madeira que parece ser a cabeceira de uma cama, Rose sobe, mas quando Jack tenta subir o pedaço ameaça tombar, então ele fica na água congelante.

Os marinheiros resolvem voltar para ver se salvam mais gente. Rose vê o barco e chama Jack, você se anima "oba! Agora eles serão felizes para sempre!", mas James Cameron filadaputa que só ele faz o obséquio de decidir que Jack deveria morrer, e lá vai ele água abaixo, igual a uma pedra de gelo.

Rose é salva e depois aquela velha escumungada joga o colar no fundo do mar!

Final alternativo: Galera gritando, se borrando do mesmo jeito, Jack morre do mesmo jeito. Mas o loirinho que fica buscando o coração do oceano vê que a velha escumungada tem o colar, mas fiduma pega o colar e joga no mar do mesmo jeito.

Ou seja, dois finais, mas saiu da bosta para cair na merda!

Por um final mais feliz 1: O fiduma do cara não fala que nem Deus afunda o Titanic e todos chegam lá felizes da vida, e hoje seria possível visitá-lo em algum museu. (tsá, já entendi que é péssimo!)

Por um final mais feliz 2: Jack não morre e a velha escumungada deixa de ser ordinária e manda o colar para um museu.

Por um final mais feliz - the best ever: Tá lá, galera berrando, se matando e Jack percebe um volume no bolso de Rose, pensa "opa! Pensei que fosse mulher, me ferrei!", mas logo percebe que era o colar "ufa!".

O navio afunda, galera morre, mas Jack não morre, ele acha um barco que surgiu por acaso por lá (gentem, é filme, não precisa ter lógica!), pega Rose e vão os dois para qualquer lugar onde sejam salvos (não me importa onde, pode ser até na Lagoa azul). Jack malacamente engaloba o colar e coloca uma cópia perfeita no lugar, de bijuteria (luógico).

Vende o colar e vive ricaço! Fica velhinho e morre. Rose, velha ordinária vai para o navio do cara que procura o colar para contar a história (sim, ninguém sabe ainda que Jack já repassou o colar há tempos). Então depois de contar a história toda ela dependura na grade do navio, mostra o colar para o loirinho e ameaça jogar.

O loirinho vai até lá, dá uma porrada nela, toma o colar e joga Rose velha escumungada no mar e grita "Volta para o mar oferenda!". Logo percebe que o colar é falso e pensa "Jack filadaputa, morreu, mas deu o tomé na véia!". Então decide se emprenhar para tirar o Titanic do fundo do mar, recupera ele, e ganha a maior grana vendendo fotos e bibelôs na lojinha dentro do Titanic.

Agora sim! Eu sairia muito mais feliz do cinema!!!!! :D

Mandem seus finais mais felizes também!!! Aceito dicas de finais escumungados tb ;-)

Beijopensemnumfinalmaisfeliz!

2 comentários:

Páua disse...

Moçaaaaa, andei sumida. 1.000.000 desculpas, estou voltando c/ blog novo q tem cara de ser velho, mas é novo. http://omundoaindanaomudou.blogspot.com/
não me dei bem com "desvairada" não, acho q ñ sou tão desvairada assim e aquela ñ foi uma boa fase. add esse.
e gostei do novo blog.
=***

Páua disse...

Eu ñ me lembro, titanic ñ é uma ficção é?! se é tudo bem mudar o final e todos sairem felizes, mas se é uma história real ou parcialmente real, deixa como está, afinal nem tudo na vida tem final feliz, vide nossas próprias vidas,
Mas tem uns filmes que eu amoadoraria mudar os finais.
=***